quarta-feira, 22 de junho de 2011

Budweiser



Com toda certeza você já assistiu um filme em que o herói chega em um bar e pede uma cerveja, e o barman prontamente saca de dentro do freezer uma BUD, sim a queridinha norte americana, que é figurante certa em qualquer filme de ação produzido por aquelas bandas.
A algum tempo a AMBEV comprou a Anheuser-Busch fabricante da BUDWEISER, dando o que falar, mas isso já é noticia velha.
Vamos falar da ceva, uma típica Cerveja "de massa" americana, é uma das cervejas comerciais que mais me agrada, tomo ela no dia a dia, no Brasil ela é comercializada em três versões (Lata – 355ml Long-neck – 330ml e Garrafa de 1 litro)  a maioria, não posso dizer todas quem chegam ao Brasil são fabricadas por nossos hermanos argentinos, mas não vamos nos ater a isso.

O liquido propriamente dito:
 Amarelo-clara, creme pouco denso e consistente, aroma leve de lúpulo e sabor levemente lupulado e maltado,bem gelada cai super bem nos dias quentes desse país tropical, e o melhor é o custo, por ser uma cerveja de massa não é nen comparado as outras cervejas que chegam aqui.
Valor: Em média a lata e a long-neck sai por (R$ 4,00 a 6,00) e a garrafa na faixa dos (R$ 8,00 a 10,00) em supermercados e lojas especializadas.
UM BRINDE!

Um comentário: