terça-feira, 28 de junho de 2011

Eisenbahn - Kölsch






 Sou fã da cervejaria EISENBAHN, primeiramente por ela oferecer uma gama de ótimas cervejas a um preço acessível a todos (em média a long-neck sai entorno de R$ - 3,00 a 4,00) fabricada em Blumenau - SC é fácil encontrar elas nos supermercados.

Descrição comercial: A Eisenbahn Kölsch é um estilo de cerveja originário da cidade de Colônia, na Alemanha. É uma cerveja do tipo Ale (alta fermentação) produzida com quatro tipos de maltes, entre eles o malte de trigo. De corpo leve, coloração dourada e de paladar e amargor baixos, possui aroma levemente frutado e teor alcoólico de 4,8%. E como todas as variedades de Eisenbahn, é feita rigorosamente de acordo com a Reinheitsgebot, a Lei Alemã da Pureza, de 1516.

Surpreendi-me quando tomei essa cerveja, muito leve e fácil de beber, é dourada e tem um leve amargor que fica na boca, tem pouco creme que logo desaparece pra tomar bem gelada é uma ótima pedida, não sou nenhum expert em harmonização por isso segui o que vem escrito no rotulo, a tomei acompanhada de salmão grelhado e rolinhos de omelete com ricota, ficou simplesmente maravilhoso aconselho a todos experimentarem.

Maiores informações: http://www.eisenbahn.com.br

Um Brinde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário